Diárias e Passagens

CONCESSÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS PARA PROFESSORES UFRJ (Eventos/Congressos/Reuniões, etc.)

ONDE SOLICITAR: Diretoria de Pesquisa e Extensão

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Formulário PCDP, com todos os campos devidamente preenchidos de maneira digitada
Memorando de Autorização do Coordenador do PROAP
- Convite do evento
- Programação do evento

ONDE PRESTAR CONTAS: Setor Financeiro

PRESTAÇÃO DE CONTAS:
A prestação de contas deverá ser feita em até 05 (cinco) dias após o retorno da viagem.
Encaminhar os seguintes documentos ao Setor Financeiro do Instituto de Economia:
- Documento que comprove a participação no evento
- Cartão de embarque
Relatório de Viagem Nacional
Relatório de Viagem Internacional

Observações:
- A documentação deverá ser entregue no Setor Financeiro do Instituto de Economia, que irá conferir todos os documentos e providenciará a assinatura da Direção.
- A relação de informações edocumentos necessários ficará sempre disponível na página do Instituto de Economia.
- Qualquer alteração nos requisitos será informada por meio de e-mails e também será divulgada na página do Instituto de Economia.