Listar destaques

Em Abril desse ano ocorrerá a segunda edição do Encontro de Economia de Jovens Pesquisadores IE/UNICAMP & IE/UFRJ. O encontro visa propiciar um espaço para divulgação e debate de projetos de pesquisa no campo da economia heterodoxa de alunos de mestrado e doutorado, a fim de promover a interação entre jovens pesquisadores, que muitas vezes desconhecem projetos de pesquisa fora de seu centro de estudo, bem como incentivar o debate entre as linhas de pesquisa dos dois centros.

Alunos de mestrado e doutorado do IE/Unicamp e IE/UFRJ interessados em participar do encontro deverão submeter inicialmente um resumo expandido. Os resumos serão selecionados pelo comitê composto por dois professores de cada centro. Depois de selecionados os resumos, os trabalhos completos deverão ser enviados seguindo o cronograma estabelecido. Cada aluno selecionado deverá apresentar seu artigo e comentar o artigo de outro participante. Preferencialmente, apresentador(a) e comentador(a) deverão pertencer a centros diferentes para estimular a interação entre os centros.

A segunda edição do evento ocorrerá no Instituto de Economia da UFRJ, no Rio de Janeiro. A organização do encontro buscará acomodar os alunos do centro visitante (UNICAMP) com trabalhos aceitos em residências dos alunos do centro sede (UFRJ). Há também a possibilidade de ser oferecido auxílio financeiro para os alunos do centro visitante (UNICAMP).

Datas Importantes
Submissão dos resumos: Até o dia 28/02/2019
Divulgação dos trabalhos aceitos: 31/03/2019
Envio dos trabalhos completos: 21/04/2019
Realização do evento: 25 e 26/04/2019

A chamada de trabalhos já está aberta!