Listar destaques

O LabChina convida para o seminário "China-Latin American Relations from a Chinese Perspective", com Cui Shoujun*, professor da Renmin University em Pequim e diretor do Centro para América Latina da mesma universidade. O seminário terá também a participação dos professores Carlos Medeiros e Isabela Nogueira, do IE/PEPI/UFRJ.

Dia 24 de novembro, às 09:30, na sala 227 do Instituto de Economia da UFRJ.

O evento será em inglês e sem tradução simultânea. Não é necessário inscrever-se previamente.

* Cui Shoujun is Associate Professor and Assistant Dean at the School of International Studies at Renmin University of China (RUC). He is founder and director of the Centre for Latin America Studies at RUC. He also acts as the executive director of the Contemporary China Studies Program (CCSP) at RUC

unnamed 46782