editais c8c50

PROCESSO SELETIVO MESTRADO PPGE 2017 PARA CANDIDATOS RESIDENTES NO BRASIL (INÍCIO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em ECONOMIA do Instituto de Economia (PPGE-IE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições e em cumprimento da decisão do Conselho de Pós-Graduação da unidade, aprovada por unanimidade na sua reunião do dia 18 de maio de 2017, em conformidade com os termos do Regulamento do Programa, de acordo com as exigências da Resolução CEPG 01/2006, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao Exame de Seleção para o Mestrado no ano 2017, para admissão em 2018.
INSCRIÇÕES: DE 01/06/2017 A 31/07/2017 (ANPEC)
EDITAL

PROCESSO SELETIVO DOUTORADO PPGE 2017 PARA CANDIDATOS RESIDENTES NO BRASIL (INÍCIO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018)
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia do Instituto de Economia (PPGE-IE) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições e em cumprimento da decisão do Conselho de Pós-Graduação da unidade, aprovada por unanimidade na sua reunião do dia 15 de junho de 2016, de conformidade com os termos do Regulamento do Programa, de acordo com as exigências da Resolução CEPG 01/2006, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao Exame de Seleção para o Doutorado no ano 2017, para admissão em 2018.
INSCRIÇÕES: DE 01/09/2017 A 25/09/2017
EDITAL
Formulário de Inscrição

ATENÇÃO AOS CANDIDATOS:
1) Devido ao grande número de inscrições, o sistema pode demorar a processar sua solicitação. Por favor, aguarde após enviar o formulário.
2) Atenção aos documentos a serem anexados. O sistema só aceita determinados formatos e arquivos que, somados, pesem menos de 5 Mb. Verifique o formato correto do arquivo aceito em cada campo e o peso total da documentação a ser enviada.
3) Em caso de dificuldades técnicas, favor entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; no assunto, informar o título do processo seletivo e, no corpo da mensagem, narrar o problema enfrentado.