Notícias

Jornada de Pesquisa do IE-UFRJ é um evento anual, promovido pela Diretoria de Pesquisa, com os seguintes objetivos:

- reunir a produção discente em curso na casa e submetê-la à discussão e ao debate;
- fomentar o intercâmbio entre os discentes da graduação e da pós-graduação e os pesquisadores/professores;
- dar visibilidade às pesquisas em curso; e
- promover o intercâmbio entre os três programas de pós-graduação, a graduação e a pesquisa.

A apresentação de trabalhos na JP IE-UFRJ é aberta aos alunos de graduação em fase de monografia, alunos de pós-graduação (PPGE/PPED/PEPI) em fase de dissertação ou tese,e aos professores/pesquisadores realizando pesquisa no Instituto de Economia.

As apresentações são orais e ocorrem nas dependências do IE-UFRJ e são sempre abertas ao público em geral.

As inscrições ocorrerão de 21 de agosto a 30 de setembro de 2017.
Edital VI Jornada de Pesquisa_2017
Formulário de Inscrição