ESTÁGIO

Todos os alunos do IE com CRA maior ou igual da 3,0 estão aptos a fazer estágio de 20 horas semanais.

Para realização de estágios de 30 horas semanais há normas específicas aprovadas pelo Conselho Deliberativo do IE: 

Normas para Estágio - Turno Integral e Noturno

Empresas Conveniadas com a UFRJ

Os termos de estágio só serão assinados de forma digital e na modalidade remota.

a) Preencher o Formulário para Solicitação/Renovação de Estágio - Este formulário é para uso exclusivo dos alunos da graduação do Instituto de Economia e serve para novos termos de compromisso de estágios (TCE) e renovações de estágios.

b) Enviar o arquivo do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), em pdf, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todos os TCE´s e demais documentos (planos de estágio, relatório de atividades e distratos), para serem assinados, devem ser enviados a partir de agora para a conta de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. E serão assinados somente às 5ª feiras (e no próximo dia útil  caso haja feriados na 5ª feira e recessos nas 6ª feiras). Para isso é obrigatório o preenchimento por parte de nossos alunos do nosso formulário de estágio em FORMULÁRIO e o envio do TCE, a ser analisado e assinado, digitalizado em pdf, até às 15:00 horas da 4ª feiras (e no dia útil posterior caso haja feriados na 4ª feira).

c) O arquivo do TCE será enviado para o e-mail do aluno. O aluno que tiver que assinar termo de compromisso de rendimento acadêmico receberá o arquivo em seu e-mail, deverá assinar, e enviar novamente em pdf para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Resolução CEG 12/2008
Resolução CEG 13/2008

 
 
 

 


Instituto de Economia da UFRJ Avenida Pasteur, 250, Palácio Universitário.