Liliana 2021.1

PARA:  Alunos interessados do IE em serem extensionistas
DE:  LILIANA ACERO Prof. Visitante Estrangeira Senior PPED/IE/UFRJ

Prezados:
Estou procurando alunos extensionistas que se interessem pelo Curso de Extensão que eu coordeno há 3 anos:
Saúde e Nova Genética:  Implicações individuais, éticas e sociais da Medicina Regenerativa.

O período da atividade é do 10 de Setembro ao 15 de Novembro para a preparação dos materiais do curso e a sua avaliação.  Mas as aulas x Zoom  para os participantes são apenas 5 nas quintas feiras de 18:30 a 20:30 hs. os dias 7,14,21 e 28 de Outubro e 4 de Novembro. Um total de carga horária de 48 hs. para os extensionistas.

Os alunos extensionistas participam de algumas reuniões de equipe nos dias anteriores e posteriores as aulas para a programação do curso, o desenho de publicidade e a divulgação do curso, busca de audiovisuais relevantes e outros materiais e contato com os participantes.  Também, durante o curso, realizam a coordenação e resumo das discussões dos subgrupos em que na segunda hora da aula se reúnem os participantes.

Se lhes interessa participar da equipe da coordenação como extensionistas por favor desde a próxima sexta feira e por 10 dias podem se inscrever no SIGA.
Aguardo a vocês,
Prof. Liliana Acero