MARCA IE-UFRJ
A equipe de comunicação do IE-UFRJ produziu um manual de aplicação da marca, disponibilizado juntamente com vários formatos das assinaturas do logotipo do Instituto de Economia da UFRJ.
MANUAL DA MARCA IE-UFRJ
Este manual contém parâmetros normativos para o uso do conjunto de assinaturas projetado para o Instituto de Economia IE-UFRJ
Essas normas e recomendações visam garantir que as assinaturas se mantenham em situação de bom funcionamento, com legibilidade e constância nas suas formas e cores, além da integridade visual de todos os seus elementos.
ARQUIVOS - PARA DOWNLOAD
Escolha a variação do logo mais adequada às necessidades do seu projeto.
TIMBRADOS IE-UFRJ
DISPOSIÇÕES LEGAIS
O uso de uma marca segue normas legais, e sua propriedade é de direito exclusivo de seu possuidor.
A marca é de propriedade da Universidade Federal do Rio de Janeiro e do Instituto de Economia da UFRJ e deverá ser utilizada de acordo com as instruções disponibilizadas neste Manual de Identidade Visual, sem dissociação de seus elementos por unidades acadêmicas e órgãos complementares da UFRJ.
O conjunto de imagens só estará disponível para outros órgãos ou empresas privadas com autorização da Direção do IE-UFRJ.
O uso, a divulgação ou reprodução não autorizados de nome, imagem ou logotipo do IE-UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis.
Toda a comunidade da UFRJ deve proteger a imagem da instituição e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades.