EventoIE1004

CICLO DE SEMINÁRIOS IE NO CLIMA

TÍTULO DA PALESTRA: Economia das Mudanças Climáticas
PALESTRANTE: Carlos Eduardo Young (IE/UFRJ)
LOCAL: Instituto de Economia (palácio), Sala 203
DATA: 10 de abril de 2023

INFORMAÇÕES GERAIS.
Os seminários ocorrerão às segundas-feiras de 16:30-18h na sala 203. A sala tem que ser liberada até 18:15, pois à noite ela é utilizada pelo curso noturno.
 Os alunos de mestrado e doutorado em tempo integral têm que obter uma frequência mínima de 75% nos seminários e os demais uma frequência mínima de 50%.
Haverá lista de assinatura recolhida no evento presencial.

O Ciclo de Seminários IE no Clima, tem como objetivo debater a crise climática e os aspectos socioeconômicos relacionados à transição para uma economia de baixo carbono e à redefinição dos rumos da economia brasileira na direção de uma trajetória de desenvolvimento sustentável a longo prazo.

O projeto reúne esforços dos três programas de pós-graduação da casa e da Diretoria e tem como objetivo dar visibilidade às pesquisas realizadas por pesquisadores e pesquisadoras da casa e seus parceiros e promover o IE como um centro de reflexão sobre essa temática.