nota de pesar12

Foi com tristeza que soubemos do falecimento do Professor Wilson Cano, Professor do Instituto de Economia da Unicamp, no dia 03/04/2020. Muitos colegas do IE-UFRJ conviveram com ele pessoalmente como alunos ou colegas. Muitos outros tiveram a oportunidade de conhecer sua vasta obra e suas contribuições para a análise da economia brasileira e latino-americana. Elas estão presentes nas obras escritas do Prof. Cano e também nos conhecimentos transmitidos por ele a diversas gerações de economistas.

É com consternação e com a certeza de que o pensamento estruturalista perde um de seus grandes representantes que manifestamos nossa solidariedade e pêsames à sua família e aos colegas do Instituto de Economia da Unicamp.