“O CASA tem o prazer em lhe convidar para o debate acalourado de 2022/1 de tema “Economia e Meio Ambiente: Os desastres no estado do Rio de Janeiro e a economia verde”. Este tema se tornou imperativo especialmente nesse período tão conturbado de desastres ambientais em nosso estado, gerando uma grande discussão na sociedade sobre o que poderia ter sido feito e o que fazer daqui para frente para prevenir o cidadão fluminense desses desastres.

O EVENTO OCORRERÁ NO DIA 19 DE ABRIL ÀS 15:30, NO AUDITÓRIO 1 DO INSTITUTO DE NEUROLOGIA DEOLIJDO COUTO, CAMPUS DA PRAIA VERMELHA DA UFRJ.
Teremos a presença da Deputada Estadual Zeidan, do Partido dos Trabalhadores e autora do projeto 8.148/2018 que estabeleceu a criação do Fundo Estadual de Habitação de interesse social que prevê recursos do Estado para prevenção de enchentes.

Realização: Centro Acadêmico Stuart Angel

Apoio: Diretoria do Instituto de Economia da UFRJ”

99e984f8 a13b 49ba aab1 9fc750a4e697