CARTA PELA DEMOCRACIA

IMG 20230105 WA0009

home SASE

SASE RIO 2023

As submissões de artigos (abstracts) e de mesas (panels) para a conferência da SASE Rio 2023 estão abertas.
As submissões vão até 01/02/2023, no seguinte endereço: https://sase.org/conference-submission/
Tanto os abstracts quanto os painéis devem ser direcionados para os temas específicos das redes/networks ou das chamadas mini-conferências. Para mais informações, clique em SASE networks e 2023 mini-conferences.

O abstract será submetido via a plataforma Oxford Abstracts e, caso você não tenha ainda uma conta, você poderá facilmente criar uma.
Pode-se submeter um abstract para uma apresentação individual (algumas networks solicitam o envio de um paper em junho no caso de aceite do abstract) ou então existem três diferentes tipos de painéis (um painel pré-formatado com apresentação de vários artigos, uma mesa redonda ou uma sessão "Author-meets-Critics" que reúne um autor e 3-4 debatedores (veja aqui exemplos).

Para maiores informações sobre a SASE Rio 2023, tais como prazos e taxas de inscrição, veja 2023 - Rio de Janeiro - SASE.

Esperamos vê-l@s em julho próximo na SASE Rio 2023 na UFRJ!!

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO

06 VAGAS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO DE ECONOMIA DA UFRJ

Em função da instabilidade no funcionamento das páginas eletrônicas da universidade e dos e-mails no dia de ontem (19/12/2022), fica prorrogado até as 17 horas do dia 21/12/2022 o prazo para a realização das inscrições para o presente processo seletivo, em conformidade com os subitens 1.4, 5.13 e 5.14 do Edital UFRJ nº 885/2022.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

As informações devem ser obtidas em https://concursos.pr4.ufrj.br/index.php/3-concursos/concursos-em-andamento/602-edital-n-885-de-7-de-dezembro-de-2022

Tanto as etapas das provas escritas e didáticas serão na forma presencial  a partir de janeiro de 2023 em datas a serem informadas nas normas complementares, que serão publicadas BREVEMENTE, no sítio acima citado.

EDITAL - PS – 885/2022
Resoluções CEG 11/2020 e 08/2021 - Resolução CEG nº 11/2020 e Resolução CEG nº 08/2021

VAGA ECONOMIA BRASILEIRA (1 VAGA) LINKS ABAIXO

NORMAS COMPLEMENTARES - PROFESSOR SUBSTITUTO - ECONOMIA BRASILEIRA