unnamed

UFRJ lança Festival do Conhecimento, um espaço virtual de encontros e trocas da produção científica e cultural da nossa universidade para pensar e ressignificar formas de estarmos juntos durante a pandemia!

No ano em que UFRJ faz 100 anos, esse evento é um convite a toda comunidade acadêmica para pensar, refletir e agir no presente urgente, mas também para construirmos juntos o futuro, o mundo pós-pandemia.  ????????

Serão 9 dias de atividades virtuais com os mais diversos temas: saúde, ciência, cultura, universidade, sociabilidade, diversidade, inclusão, arte, tecnologia, inovação e muito mais! O Festival é aberto e de livre participação.

???? ACESSE O SITE: festivaldoconhecimento.ufrj.br

????AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 30/06

Como participante

QUEM PODE?
 Professoras e professores, Estudantes e técnicas e técnicos administrativos

COMO?
 Propondo atividades ao vivo ou gravadas: Debates, Minicursos, Oficinas e Apresentações Culturais

Como Ouvinte
Qualquer pessoa pode participar como ouvinte!
Todos os ouvintes inscritos receberão um certificado de participação.

???? Compartilhe a novidade com geral e acompanhe a gente para não perder nenhum detalhe!