webinarpepi2021ab

O Programa de Pós-Graduação em Economia Política Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro convida a todos para o webinar "Autarchy in the IPE thought: How to think about the post-Pandemic world", que será realizado no dia 27/01, quarta-feira, às 11h de Brasília. Para esta discussão receberemos os professores Eric Helleiner, da Universidade de Waterloo, Raphael Padula, do PEPI-IE/UFRJ, e Andrés Rivarola Puntigliano, da Universidade de Estocolmo.

O webinar será realizado por meio da plataforma Zoom. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e receberão o link de acesso e outras informações.
Textos disponíveis em:

Webinars PEPI 2021